terça-feira, 14 de julho de 2009

Desabafo de um Anjo

Gritam em silencio,as almas expostas.
nao ouvem mais nada,nao encontram respostas.
Mãos que acariciam,fazem cocegas e fazem rir.
São as maos que agora,me obrigam a partir.
Conheço estas mãos,sao de meu papaizinho.
Me sinto segura nao estou mais sosinha.
Me tocam me apertam,mas nao é com amor.
Porque fazes isso?papai qta dor.
A minha inocencia voce esta roubando,agora percebo que estou sangrando.
La fora ouço risos,é lindo o dia.
Mas aqui em meu quarto só sinto agonia.
Meu corpo pequeno tremendo de frio.
Olho para os lados ,só vejo o vazio.
Ouço a antiga canção de ninar.
Fecho os olhinhos ,eu quero acordar.
O cravo brigou com a rosa,debaixo de uma sacada.
O cravo perdeu a cabeça e a rosa foi esmagada.
Que canção é esta que ouço agora?
Gritos e choro vindos de fora.
Mas o que foi que eu fiz?porque este olhar?
Papai nao fiz nada e vai me castigar?
Porque esta arma,ouço o estampido.
E vejo agora meu corpo caido.
Mamãe me socorre,voce esta aqui?
Agora é tarde mamãe....ja morri.
Se esta rua se esta rua fosse minha.
Eu mandava eu mandava ladrilhar.
Com pedrinhas com pedrinhas de diamantes.
Para o papai,para o papai poder passar.
Estou agora em um lindo jardim.
Nao pergunte onde porque eu nao sei.
Só sei que aqui a paz é sem fim.
E voce papai?eu ja perdoei.

Bye P.A

0 comentários:

 
©2009 RITINHA LEAL Por Templates e Acessorios